Desafio do Cheff
- Junho • Julho
- Cascavel • Londrina
- Cultura
APRESENTAÇÃO
Desafio do Chef é feito de forma customizada para que possamos inserir os produtos dos patrocinadores dentro do contexto do desafio. Em 2025, será a 6a edição. A batalha dará oportunidade aos chefs de cozinha profissionais ou amadores, para mostrarem seus talentos culinários e seus toques especiais da boa mesa.
DINÂMICA DO DESAFIO DO CHEFF
Os participantes deverão enviar vídeos de pratos diferenciados que querem mostrar para concorrer. Os selecionados participam do Desafio do Chef, que deverá ser realizado com os produtos das marcas patrocinadoras.
• Para participar, os telespectadores terão que enviar um vídeo do prato escolhido para o WhatsApp do Vitrine Revista, e uma mensagem com a hashtag #desafiodochef;
• A produção do programa escolherá os 5 melhores pratos para receber o desafio que será realizado, individualmente, ao vivo no programa.
Após os 5 competidores realizarem seus desafios, os pratos serão divulgados no Portal de Notícias Taroba.com.br para votação e escolha dos 3 melhores pratos mais bem compostos visualmente.
Os três finalistas serão escolhidos para participar do DESAFIO FINAL. Este desafio será determinado por jurados convidados que irão avaliar o desempenho de cada competidor. A grande final será gravada e exibida no programa Vitrine Revista. A escolha do melhor prato ou conjunto de receitas ficará a cargo dos jurados, PODENDO SER UMA ENTRADA, UM PRATO PRINCIPAL OU UMA SOBREMESA.
PRÊMIOS
1° LUGAR: R$ 1.200,00 + kits dos patrocinadores
2° LUGAR: R$ 700,00 + kits dos patrocinadores
3° LUGAR: kits dos patrocinadores
LINGUAGEM DINÂMICA COM CONTEÚDOS ATUAIS
Um programa recheado de informações nas áreas de saúde, comportamento, prestação de serviços, lazer,
cultura, e com um tempero especial que fica por conta das deliciosas receitas. Sem dúvida, uma excelente opção para suas tardes.
CASCAVEL • VITRINE REVISTA:
Apresentação de Patrícia Sonsin
LONDRINA • TAROBÁ CIDADE:
Apresentação de Maika Martins

Seg a sex | 14h às 15h
COTA OURO CASCAVEL
TV TAROBÁ
• 70 assinaturas de 5” em Chamadas de inscrições
• 10 assinatura de 5” em vinheta de quadro no programa Vitrine Revista;
PORTAL TAROBÁ
• Aplicação da logo em Banner de inscrição;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicação de logo em posts de inscrição;
TAROBÁ FM
• 98 assinaturas de 5” em Chamadas de inscrições.
Cada cota é válida para 1 produto; Cada produto terá exclusividade de divulgação;
Este projeto será viabilizado mediante 4 cotas vendidas;
Materiais de apoio: Logo no Avental do projeto para os participantes;
Logo do patrocinador nos cheques de premiação Logo do patrocinador no troféu do ganhador
COTA OURO CASCAVEL
TV TAROBÁ
• 48 assinaturas de 5” em Chamadas de envolvimento;
• 7 assinatura de 5” em vinheta de quadro no programa;
• 7 merchans de 45” exclusivo da marca patrocinadora;
Exibição da prova final e revelação do ganhador;
PORTAL TAROBÁ
• Aplicação da logo em Banner chamando para os episódios;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicação de logo em posts chamando para os episódios;
TAROBÁ FM
• 66 assinaturas de 5” em chamadas de inscrições
• 77 spots de 15 segundos, exclusivos do cliente, no rotativo da programação
VALOR LÍQUIDO TOTAL:
2X DE: R$ 8.829,00
Cada cota é válida para 1 produto; Cada produto terá exclusividade de divulgação;
Este projeto será viabilizado mediante 4 cotas vendidas;
Materiais de apoio: Logo no Avental do projeto para os participantes; Logo do patrocinador nos cheques de premiação Logo do patrocinador no troféu do ganhador
COTA OURO LONDRINA
TV TAROBÁ
• 70 assinaturas de 5” em Chamadas de inscrições
• 10 assinatura de 5” em vinheta de quadro no programa Vitrine Revista;
PORTAL TAROBÁ
• Aplicação da logo em Banner de inscrição;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicação de logo em posts de inscrição;
TAROBÁ FM
• 98 assinaturas de 5” em Chamadas de inscrições.
Cada cota é válida para 1 produto; Cada produto terá exclusividade de divulgação;
Este projeto será viabilizado mediante 4 cotas vendidas;
Materiais de apoio: Logo no Avental do projeto para os participantes; Logo do patrocinador nos cheques de premiação Logo do patrocinador no troféu do ganhador
COTA OURO LONDRINA
TV TAROBÁ
• 48 assinaturas de 5” em Chamadas de envolvimento;
• 7 assinatura de 5” em vinheta de quadro no programa;
• 7 merchans de 45” exclusivo da marca patrocinadora;
Exibição da prova final e revelação do ganhador;
PORTAL TAROBÁ
• Aplicação da logo em Banner chamando para os episódios;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicação de logo em posts chamando para os episódios;
TAROBÁ FM
• 66 assinaturas de 5” em chamadas de inscrições
• 77 spots de 15 segundos, exclusivos do cliente, no rotativo da programação
VALOR LÍQUIDO TOTAL:
2X DE: R$ 6.993,00
Cada cota é válida para 1 produto; Cada produto terá exclusividade de divulgação;
Este projeto será viabilizado mediante 4 cotas vendidas;
Materiais de apoio: Logo no Avental do projeto para os participantes; Logo do patrocinador nos cheques de premiação Logo do patrocinador no troféu do ganhador