MÍDIA E COTAS
NOSSAS REDES SOMAM UM ALCANCE DE MAIS DE
54,7 MILHÕES
DE PESSOAS
*Relatório dos últimos 12 meses nas páginas das redes sociais


NÚMEROS GERAIS NO INSTAGRAM
*Relatório dos últimos 6 meses nas páginas das redes sociais

NÚMEROS GERAIS NO FACEBOOK
*Relatório dos últimos 12 meses nas páginas das redes sociais
NÚMEROS GERAIS NO YOUTUBE
*Relatório dos últimos 12 meses nas páginas das redes sociais

GERAL
- Vídeos do canal: 22.449 (mil)
- Visualizações totais do canal: 93.999.318 (93,99 milhões)
- Visualizações (período informado): 9.030.352 (9,03 milhões)
- Tempo total assistido: 210.035 horas e 59 minutos (mil de horas)
- Total de inscritos obtidos (período informado): 31.807 (milhares)
SHORTS
- Visualizações (Shorts): 6.317.391 (6,31 milhões)
- Inscritos ganhos (Shorts): 13.347 (mil)
- Tempo total assistido (Shorts): 50.549 horas e 35 minutos (milhares de horas)
*Relatório dos últimos 12 meses nas páginas das redes sociais
COTA TÁ TUDO AQUI
MATERIAIS DE APOIO:
- Logo de patrocinador inseridas em pontos estratégicos
- Logo no cheque de premiação para os finalistas;
- Logo no troféus ganhadores
- Fase inscrição
YOUTUBE
• 36 chamadas de 30” de inserções com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 10 citações de 5” em divulgação do reality no programa Vitrine Revista;
TAROBÁ DIGITAL
Aplicações de logo em post facebook/ Instagram; ( 30 dias)
PORTAL TAROBÁ
Aplicações da logo em post de inscrição;
TAROBÁ FM
101 Chamadas de 30” de inscrições com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
CASCAVEL
R$ 9.959,10
FASE REALITY SHOW:
YOUTUBE
• 1 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• Programa Vitrine Revista, expectativa para o programa Batalha de Drinks.
• 63 chamadas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks;
• 8 merchandising de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicações da logo em teaser do projeto; ( 30 dias)
• Aplicações de logo do patrocinador em post de envolvimento;
• Landing Page exclusivo do reality com vídeos do quadro, na íntegra.
• Além de destaque do logo dos patrocinadores.
PORTAL TAROBÁ
Aplicação da logo em post de expectativa;
TAROBÁ FM
• 32 Chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 105 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 60 inserções de 30”, exclusivos do cliente, no rotativo da programação.
COTA TAROBÁ:
Fase inscrição
TV TAROBÁ:
• 5 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 4 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks ;
• 4 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;
TAROBÁ DIGITAL
Aplicação da logo em banner de envolvimento;
PORTAL TAROBÁ
Aplicação da logo em post de envolvimento facebook/ Instagram;
TAROBÁ FM
70 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5% do patrocinador no rotativo da programação;
CASCAVEL
R$ 6.375,46
COTA TÁ TUDO AQUI
MATERIAIS DE APOIO:
- Logo de patrocinador inseridas em pontos estratégicos
- Logo no cheque de premiação para os finalistas;
- Logo no troféus ganhadores
- Fase inscrição
YOUTUBE
• 65 chamadas de 30” de inserções com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 6 citações de 5” em divulgação do reality no programa Vitrine Revista;
TAROBÁ DIGITAL
Aplicações de logo em post facebook/ Instagram; ( 30 dias)
PORTAL TAROBÁ
Aplicações da logo em post de inscrição
TAROBÁ FM
101 Chamadas de 30” de inscrições com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
LONDRINA
9.138,40
FASE REALITY SHOW:
TV TAROBÁ
• 15 chamadas de expectativa de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• Programa Vitrine Revista, expectativa para o programa Batalha de Drinks;
• 63 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramentos do quadro Batalha de Drinks;
• 8 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;
TAROBÁ DIGITAL
• Aplicação da logo em teaser do projeto; ( 30 dias)
• Aplicação de logo do patrocinador em post de envolvimento;
• Landing Page exclusivo do reality com vídeos do quadro, na íntegra.
• Além de destaque do logo dos patrocinadores.
PORTAL TAROBÁ
Aplicação da logo em post de expectativa;
TAROBÁ FM
• 32 Chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 105 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 60 inserções de 30”, exclusivos do cliente, no rotativo da programação.
COTA TAROBÁ:
Fase inscrição
TV TAROBÁ:
• 5 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 4 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks ;
• 4 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;
TAROBÁ DIGITAL
Aplicação da logo em banner de envolvimento;
PORTAL TAROBÁ
Aplicação da logo em post de envolvimento facebook/ Instagram;
TAROBÁ FM
70 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5% do patrocinador no rotativo da programação;