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MATERIAIS DE APOIO:

  • Logo de patrocinador inseridas em pontos estratégicos 
  • Logo no cheque de premiação para os finalistas; 
  • Logo no troféus ganhadores 
  • Fase inscrição

YOUTUBE

• 36 chamadas de 30” de inserções com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 10 citações de 5” em divulgação do reality no programa Vitrine Revista;

TAROBÁ DIGITAL

Aplicações de logo em post facebook/ Instagram; ( 30 dias)

PORTAL TAROBÁ

Aplicações da logo em post de inscrição;

TAROBÁ FM

101 Chamadas de 30” de inscrições com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;

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FASE REALITY SHOW:

YOUTUBE

• 1 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• Programa Vitrine Revista, expectativa para o programa Batalha de Drinks.
• 63 chamadas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks;
• 8 merchandising de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;

TAROBÁ DIGITAL

• Aplicações da logo em teaser do projeto; ( 30 dias)
• Aplicações de logo do patrocinador em post de envolvimento;
• Landing Page exclusivo do reality com vídeos do quadro, na íntegra.
• Além de destaque do logo dos patrocinadores.

PORTAL TAROBÁ

Aplicação da logo em post de expectativa;

TAROBÁ FM

• 32 Chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 105 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 60 inserções de 30”, exclusivos do cliente, no rotativo da programação.

COTA TAROBÁ:

Fase inscrição

TV TAROBÁ:

• 5 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 4 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks ;
• 4 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;

TAROBÁ DIGITAL

Aplicação da logo em banner de envolvimento;

PORTAL TAROBÁ

Aplicação da logo em post de envolvimento facebook/ Instagram;

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70 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5% do patrocinador no rotativo da programação;

CASCAVEL

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MATERIAIS DE APOIO:

  • Logo de patrocinador inseridas em pontos estratégicos 
  • Logo no cheque de premiação para os finalistas; 
  • Logo no troféus ganhadores 
  • Fase inscrição

YOUTUBE

• 65 chamadas de 30” de inserções com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 6 citações de 5” em divulgação do reality no programa Vitrine Revista;

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Aplicações de logo em post facebook/ Instagram; ( 30 dias)

PORTAL TAROBÁ

Aplicações da logo em post de inscrição

TAROBÁ FM

101 Chamadas de 30” de inscrições com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;

LONDRINA

9.138,40

FASE REALITY SHOW:

TV TAROBÁ

• 15 chamadas de expectativa de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• Programa Vitrine Revista, expectativa para o programa Batalha de Drinks;
• 63 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 8 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramentos do quadro Batalha de Drinks;
• 8 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;

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• Aplicação da logo em teaser do projeto; ( 30 dias)
• Aplicação de logo do patrocinador em post de envolvimento;
• Landing Page exclusivo do reality com vídeos do quadro, na íntegra.
• Além de destaque do logo dos patrocinadores.

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Aplicação da logo em post de expectativa;

TAROBÁ FM

• 32 Chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinaturas 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 105 chamadas de 30” de envolvimento com assinatura 5” do patrocinador no rotativo da programação;
• 60 inserções de 30”, exclusivos do cliente, no rotativo da programação.

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TV TAROBÁ:

• 5 assinaturas de 5” em vinhetas de abertura do quadro, Batalha de Drinks;
• 4 assinaturas de 5” em vinhetas de encerramento do quadro Batalha de Drinks ;
• 4 merchandisings de 45” do patrocinador no Batalha de Drinks;

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Aplicação da logo em banner de envolvimento;

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Aplicação da logo em post de envolvimento facebook/ Instagram;

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70 chamadas de expectativas de 30” de envolvimento com assinatura 5% do patrocinador no rotativo da programação;

LONDRINA

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